sábado, janeiro 07, 2006

Shoppingterapia

Bem, quem me conhece bem, sabe que herdei de meu pai, o gosto pelas compras..rs Sou precisa, rápida, observadora e de preferência procuro lutar pelo melhor preço. Não sou descontrol, apenas sei comprar.
Hoje, criei coragem, e fui na grande liquidação anual do Magazine Luiza.
Pessoas, muitas pessoas. Caixas abertas, vazias. Prateiras vazias. Prateleiras semi-vazias. Funcionários em uma correria sem fim, rostos cansados. Sacolas, crianças, calor. E olha que nem me dignei a enfrentar a fila da madrugada, cheguei lá a uma da tarde e pronto, o que tivesse que ser meu, seria.
Éeee..fiz boas aquisições:um conjuto de lençóis lindo, de algodão 180 fios (pros leigos: quanto mais fios, mais macio e nobre é o tecido) por 50 reais a menos do preço normal; uma panela de cozinhar a vapor da Tramontina: de 155,00, estava por 125,00...Falei pra vendedora: Ainda não está bom não moça.. Resultado: levei por 99,00... Nessa, a minha comprinha de langerie acabou saindo na faixa... Tudo isso em menos de uma hora, e isso com a horda de pessoas sem educação que por lá transitavam. Eu juro que não sei pra que levar crianças pequenas em uma loucura dessa. Hehehe, boas compras feitas e de quebra, melhorou o meu humor, que não está de Átila, o Huno, mas tb não estou jogando flores por onde passo.

Na quinta feira: jantarzinho show na casa do Marcão e da Dandan: sushis de camarão com cream cheese e limão, sushis de legumes com atum, cream cheese (pouco) e kani kama, acompanhados de lula com gengibre e shoyu. Bebidas? Cerveja summer e uma (sim, rodou uma inteira!) garrafa de Amarula (delícia) e pra fechar com chave de ouro: petit gateau de chocolate com sorvetinho de baunilha..rs... Assim, fica difícil de fazer dieta, mas valeu cada mordidinha..rs
bem, isso fora o papo solto, as risadas e filosofadas básicas de cada encontro. Música boa, papo bom, bons amigos.... A vida é generosa conosco!

Um comentário:

Akemi disse...

bom, eu sou super a favor de todas as mulheres frequentarem o templo do consumo... para se distrair, relaxar e de quebra aproveitar uma liquidação ou outra!! rs
bjkas
Pi