sábado, janeiro 14, 2006

Contos malignos

Rs..fazia tempo que eu não ria tanto com o conceito: uma idéia doida na cabeça e uma cam na mão!
Estava de bobeira na net qdo recebi um convite pelo orkut pra visitar um blog, o nome me pareceu promissor e resolvi conferir.
Contos malignos me surpreendeu pelo nível de besteirol...rs... Parece até doideira minha e de minhas irmãs... rs
Destaque pro conto-revelação: A brincadeira do copo , non sense puro e da melhor qualidade dos caras, onde narram em formato de fotonovela as suas experiências positivas com a famosa brincadeira que apavora adolescentes de todo o mundo (bem, ao menos no Brasil). Vale a visita!
Ps: o copo não quebrou...rs.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuauhauhuh...

Você visitou o blog CONTOS MALIGNOS e foi amaldiçoada!!!

Puxamos o seu pé para www.agariebrothers.zip.net

ahhahahuauhauhahuhua

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: o.O'
Pessoas bizarras de um mundo bizonho!!!
Bastante divertido mesmo e os caras provam ser completamente sem noção a cada foto. A improvisação nos efeitos especiais é a melhor parte. XD