quarta-feira, janeiro 25, 2006

EU VOU TE DELETAR DO MEU ORKUT!!

Um surto-podreira..
Não sei se é sério (mas não duvido de nada dessas coisas bregas), não sei se é zueira, mas dê só uma chegada nesse link: EU VOU TE DELETAR DO MEU ORKUT, sertanejo-brega-cyber... onde um ser revoltado canta a sua indignação e resolução em excluir, deletar, bloquear a tal de sua vida online entre gritos e choros...rs. Já "canto" a bola, vai virar cult!!!!

PS: não, não curto música sertaneja, e não, não sei quem é que canta essa bomba. A fonte disso foi claro: o Orkut.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou te deletar te excluir do meu orkuuuuut....
Eu vou te bloquear no MSNNNNN....
Não me mande mais scraps nem email....power poooooint...
Me exclua tbm...
E adicioooooone eeeele!!!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahhaha
Ótimo isso....
Agora sou fan de sertanojo!!!! hahahaha
Bitocas!!