terça-feira, janeiro 03, 2006

Invasão discreta


Olá a todos os visitantes deste blog...
Pra quem não me conhece ainda, sou Akemi, irmã caçula da Su. Estou puxando uma cadeira, sentando por aqui e chegando de mansinho...
Eu nunca escrevi um post, mas vou tentar começar agora...
Moro muito longe, milhas e milhas de distância, e espero que esse blog ( que estou invadindo discretamente..rs ) reduza um pouco essa distância...
Ano novo... sempre deixamos pra fazer mudanças em nossas vidas na virada do ano. Por preguiça, acomodação, capricho ou simplesmente por ser uma marca fácil de reconhecer...
Eu, juro que vou tentar, sempre que precisar, fazer as mudanças necessárias durante o ano todo... Eu disse "tentar"...rs
Paz pra todos, paz pra mundo!!
Bjkas

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeee .... olhá irmãzinha da Su!
Internet é um meio ótimo de reduzir a distância né?!

Q bom que está invadindo o blog!
Sempre que possivel vou comentar aki viu?!
Tanto nos seus posts como nos da Suuuu!

Beijokinhas!