sábado, janeiro 21, 2006

Poemeu - O Porto - Reedição

Continuando a reedição de poemeus.....
------------------------------------------------------------------------------------------------

Poemeu

O Porto

A chuva molha o seu rosto....mas não esconde que esteve chorando

suas mentiras são diluídas em suas verdades

como gotas que se misturam a lágrimas

a chuva molha o seu rosto... mas não esconde o seu olhar

olhar de uma alma antiga, perdida em ressentimentos e ilusões

passado obscuro, de incertezas e alucinações de um tempo

em que fomos felizes em nossas vidas

mas as águas, o nosso passado lavou

e de você, deixaram apenas as cicatrizes

a chuva molha o seu rosto.. mas como saber se esteve chorando?

se quando olho pra vc, seu orgulho me diz que

sem mim, sua vida é mais completa

e sem ser dona de mim, me perco em divagações

sobre sua vida, minha vida, nossas vidas

que já se pertenceram, e que agora tudo o que ficou

foi o estranhamento

a chuva molha nossos rostos... mas que agora o que nos resta

são as indagações do que seria a nossa vida,

se não fossemos mais estranhos

Suzana Nambu julho/2005

Nenhum comentário: