terça-feira, janeiro 03, 2006

Passagens pra Marte


Bom... segundo a Pi, posso postar a vontade por aqui, quantas vezes quiser por dia, sempre que der na louca...
Então vou começar já abusando, só hoje que é meu último dia de folga do longo feriado de 6 dias que tive...
Decidi em setembro, que neste feriado, iria de qualquer jeito pra Kanazawa pra ver minha pequena famíla aqui na Ilha*... Como sofro de ansiedade crônica, assim que entramos em dezembro já comecei os preparativos pra viagem. Pela primeira vez fiz essa viagem sozinha. Achava que ia ser um saco ( agora no inverno, com neve na estrada, demora quase o dobro do tempo na estrada ) , mas muito pelo contrário, foi maravilhoso viajar comigo... cantei, dancei, tirei fotos, dei tchauzinho pra desconhecidos, gritei, liguei pra amigos, comi chocolate, chorei, bebi muito chá, ri, mandei meru*... e no final da estrada, lá estava a minha irmã, me esperando de braços abertos!! É muito bom rever a família... vc sente que tem um porto seguro nesse mundo maluco...
E por falar em mundo, será que alguém aí sabe quando vão começar a vender passagens pra ir pra Marte?? É que eu queria já deixar reservada a minha...rs só de ida, é claro!!
Ilha: na verdade o Japão é um arquipélago, mas eu o rebaixei pra ilha... metida a besta... rs
Meru: é que aqui não conseguem pronunciar e-mail, então fica meru que são e-mails que enviamos de celular pra celular, um dos meus vícios...
Queria agradecer a Lala... que ficou até de madrugada pra fazer esse template... ficou muito lindo!!
Bjkas a todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/ Q graçinha!
D nada ... espero que gostem msm!

Hehehe ... adorei seu post! Vc parece ser divertida como a Su viu!

E se ficar saber da passagem pra Marte ... me avisa tá?!

Beijokas