domingo, janeiro 15, 2006

Poemeu Poemando

Bem.. Sabadão, lua cheia, eu estou sem bossa pra sair...
Resolvi republicar meus poemeus por aqui, pra poder ajeitar a casa com a minha cara... Um quadro aqui, um vasinho alí, um poemeu acolá.. e a casa nova vai se moldando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mergulho no abismo de seus olhos

E em sua alma antiga

A dor me é mais amarga

Em seu brilho me vejo

Em sua tristeza me julgo

N’uma queda vertiginosa

O quanto de você esteve comigo?

Até onde permitirá

Caminhar por entre seus pensamentos

Eu não sei

Quais portas destravaria para que até elas

Levasse a luz?

Mergulho no abismo de seus pensamentos

Mergulho na imensidão de seu coração

Em sua alma antiga

Vejo o brilho de uma criança

Sinto o cheiro de terra molhada

Pela chuva que embala seu sono.

Nambu/ Outubro 2004.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim ... confirmo o que te disse a uns tempos pra tras Su ...
Realmente sou sua fã!

Beijokas