segunda-feira, janeiro 02, 2006

Algo errado aconteceu....

Pois é..algo errado aconteceu...
Voltei das minhas merecida férias de tudo (mas ainda não as que mereço)..Com sede de bloggar, cheia de idéias... e quando vou "logar" no danado do meu surtos place... necas...dou o comando de recuperar a senha... descubro que perdi o acesso... Meu doce Surtos..não me pertence mais...
Em vez de esbravejar e espernear, resolvi começar tudo de novo.. o negócio é salvar os meus arquivos...e começar tudo de novo.. os poemeus, eu republicarei.. os beijos bacanas tb.
Mas de certa forma..ano novo..blog novo. Sei lá o que houve, mas simplesmente, não consigo postar nele. Vou pedir ajuda pra Lala tb, pra fazer um tamplate novo, um diferente pero no mucho do antigo..pq gosto do clima dele.

Bem, sem churumelas, vamos começar:

Feliz Ano Novo a todos!!!
Que esse seja um marco na sua vida, com muitas realizações...
Que suas conquistas sejam justas, merecidas
Que seu coração seja puro e tenha sensibilidade para reconhecer o que é bom para você e os que te rodeiam.
Que sua alma seja leve, para alcançar a iluminação....
Que o amor aqueça o seu coração...
Resumindo: os melhores desejos a todos, sinto que esse ano será memorável!


Beijos e sejam bem vindos na casa nova... Mi casa... su casa!!! Rs
Su.

Um comentário:

Lari* disse...

Espero que td que tenha desejado de bom para todo mundo volte em dobro pra vc viu?!

Mta paz, saúde, amor, dinheiro, luz, energia, realizações, sucesso, enfim ...td d bom!

Iiih ....tilt no log hein? Mas td bem ... Ano novo ...vida novo ... e pq n um blog novo? hehehe

Beijokas!!!