terça-feira, janeiro 17, 2006

Objeto de desejo



Bem..já que minha Pi resolveu dar um tempinho de surtos e sonhos, vou postar um caramelo diferente (já que não dá pra competir com uma senhora mousse de chocolate dessa aí abaixo...).
Quem me conhece, sabe que tenho não uma queda, e sim, um tombo por fragâncias e cheiros que marquem a alma, momentos e etc. (putaqueopariu, né Pi?ahahahhaha)
A linha Kenzo é uma das minhas fraquezas nessa vida: notas suaves, quentes e marcantes que casam perfeitamente comigo. Olha só que coisa mais rica que eles tem na linha ZEN, e que entra pra minha "listinha" de desejos:

Perfumed Ice-Cubes For The Body
Gelo Perfumado

Cubos de gelo perfumados para o corpo para deixar derreter sobre a pele quente. Um ritual radical para peles quentes que procuram sensações epidérmicas. O sólido derrete-se, faz-se fluido e perfumado, desprendendo uma deliciosa fragrância. Não se sabe ao certo se a pele fica aliviada ou a ferver perante esta tentação fora de qualquer convenção. Mas cede, acede, ao prazer de ser tão sensualmente perfumada.

Geralmente a praticar a dois... Coloque os cubos perfumados para congelar e depois brinque com eles, deixando-os derreter sobre as curvas do corpo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não, esse texto de descrição não é meu, mas foi aprovado com louvor!
Ai ai... será que falta muito pra algum amigo ir pro exterior e poder me incluir na listinha de muamba? Ou vou acabar é pagando o roubo que é perfumaria por aqui viu! rs...

4 comentários:

Lari* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei!!! hehehe

Ahhh... se conseguir esses cubinhos de uma forma ou d outra ... lembre-se de dar uma pedrinha de presente pra mim .. heheheheh
Obrigada!
Beijokas

Akemi disse...

Pidocéu!!
Apesar do frio que tô passando, adoraria experimentar uma dessas... hehehe
Será que acho por aqui?? hehehe
Se achar passo a muamba pra frente... hahaha
Bjkas

Anônimo disse...

Não entendo muito de perfumes e tal ... mas achei legal sua página ... muitas vezes conhecemos pouco quem nos deveria ser mais próximos ... é a superficialidade da vida moderna ... bem, fica aqui o registro!

Estive aqui e recomendo!

Alexandre (Ursão)