sexta-feira, março 03, 2006

poemeu poemando

Esse poemeu é especial...
--------------------------------------------------------------------------
Quero te descobrir em minha vida
como flor em pleno inverno
que desabrocha sem aviso

Quero ser luz em sua vida
como aura de anjo
que da sua alma zela

Quero te descobrir em minha vida
como gosto novo na boca
que brinca em fazer novidade

Quero ser paz em sua vida
como porto para a nau
que a deriva navega

Quero te ter em minha vida
porque não a quero mais ver
separada da tua...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poemeu Su!
N deu tempo de flr o q achei dele ontem no msn ...
Super romântico!!!

Beijokas

Anônimo disse...

Uai ... acabei de ver uma coisa ...
Cadê os posts da Akemi?!

Alô?!

Beijokas!!!

Nambu disse...

Xi Lala... a minha Pi anda enrolada lá pros lados do Sol Nascente.. Tô tentando cobrir a falta da minha enviada internacional especial..hehehehe... faz falta né?
bjos!