quarta-feira, março 15, 2006

LG

Frescura pura, mas meus celulares sempre tiveram nome..rs
Foi assim com o Akira e o Shiro no japão, foi assim com os 2 finados Charlies.
Meu celular novinho em folha... eu estava com dificuldades de batizar, afinal de contas, já não uso mais o tema de Charlie Angels, e o nome Charlie já provou que não dá sorte pros meus celulares...rs
Finalmente, me veio uma inspiração: Luis Geraldo.
Hã? Luis Geraldo? Simples: LG = Luis Geraldo...rs Deu um toque de galã de novela mexicana né?
Sempre nomes compostos, sempre nomes absurdos, ou não..rs : Carlos Daniel, Luis Alexandre e por aí vai, mais um Kelly Cristina da vida... ops, isso é piada velha minha. ;)
Doravante, meu celular não é apenas um celular, mais um Vibe Cam qqer, ele é único, é o Luis Geraldo (nome aclamado aqui em casa com louvor..rs).
Seja bem vindo Luis Geraldo! Ainda estou apanhando com as configurações, mas agora com o nome, o diálogo fica mais simples...rs

Nenhum comentário: