quarta-feira, março 01, 2006

Músicas

Continuando a salada musical do feriado....
Muito: The Cure: Kiss me kiss me kiss me: destaque pra faixa: All I want, sensual, muito sensual.
The Cure: U.S.A. 1992.Um album duplo ao vivo que eu trouxe do Japão, ele é fora de catálogo, nem no site oficial ele consta!!! Destaque pra ótima : Trust.
Eric Clapton: Pilgrin, destaque pra ... Pilgrin! Adoro a levada dessa música!
Marisa Monte: Barulhinho Bom. ôoo CD..... Destaque pra: Barulhinho Bom, sou capaz de ouvir por horas a fio esse cd, e não enjoar de forma alguma.
Marisa Monte: Cor de rosa e carvão. Outra criação inspirada. Destaque pra: Segue o Seco, ganhou muitos prêmios com essa música na época, e foram todos merecidos. Ainda me emociona.
Djavan.... oque seria do amor, sem Djavam? Poesia, delicadeza, emoção, e quando quer... Um swingue que te leva a dançar de olhos fechados. Nem vou indicar nada, é perfeito por inteiro.
Jeff Back, um dos melhores guitarristas que já ouvi, não conheço muito da carreira dele não, mas TWO RIVERS (do album: Guitar Shop) me arrepia inteira, ainda. Ela tem acordes que entram e vibram por todo o peito e na alma.
Echo & the Bunnymen, 1987, faixa destaque: Lips Like Sugar, gosto por razões óbvias..rs
Echo & The Bunnymen, Sibéria, 2005, album enviado pelo Gramo, bom, muito bom, mas ainda não me peguei com uma em específico.
Gilberto Gil & Caetano, Destaque pras maravilhosas: A Paz, Terra, Sandra, Vamos fugir... Tantas canções boas, que não saio daqui, pq gosto de todasmas do Gil, tenho uma predileção pela suave: Estrela, e a emotiva: Drão, essa música me faz chorar.
Fôlego dos novos da MPB: Ana Carolina e Seu Jorge, tirando a versão de The Blowers Daughter, que eu detestei, bom demais da conta!!! Beatriz e Carol Carolina ficaram demais!
Deu saudade, ouvi: Eduadro Dusek: tenho uma coletânea, e adoro a sua forma performática de cantar.

Ai ai... essa minha folga de poder ficar postando sempre que der na telha, está acabando. Amei esse carnaval sem samba e tudo, mas tudo mesmo o que ele me trouxe. Tá me devendo umas "cositas" aí, mas já já isso se resolve.

Nenhum comentário: