quinta-feira, março 02, 2006

Objeto do Desejo



Depois de uma tarde ótima no shopping com o Leo conversando, rindo, pondo o papo em dia, e pra variar discutindo e experimentando fragâncias e perfumes, encontrei um que me virou a cabeça:
Euphoria, de Calvin Klein. Eu, inocente, achava que o melhor CK para mim era o One... ledo e agradável engano...
Estou em estado de "euforia" com o efeito do perfume em minha pele, simplesmente perfeito. Ele se agregou a ela como se pertencessem a muito tempo...
Muito mais que um cheiro, perfume é uma aura envolvente, o perfume traduz a alma de quem o usa e eu estava em busca de algo que se moldasse a mim como a mulher que sou: uma balzaquiana feliz e orgulhosa da idade que ostento com naturalidade e sem rugas.
Agora estou na fase de pesquisa de preços já que pelo visto nem o Marcos vai passar tão cedo por free-shops e eu não vou aguentar esperar por isso.

QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO!

E nem é por frescura: minha pele precisa dele! rs....

Descrição das notas de fragâncias do Euphoria? Tem sim senhor!!!

Euphoria... Uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

Agora, fala se não é a minha cara? rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nóóó ...virou garota propaganda e n me flw né?! hehehe

Hum, vou procurar saber como é esse perfume ...fiquei curiosa agora .. hehe

Beijokas

Nambu disse...

Simples Lala, tem cheiro de Suzana...rs... ;)
bjos!