terça-feira, março 14, 2006

Absurdos

Profile novo no Orkut, pq o ser humano é uma cova funda de neuras, e não satisfeitos, querem contaminar quem está bem nessa vida.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Sou o inesperado pq a vida pode ser interessante ao meu lado.
------------------------------------------------------------------------------------------
Não curto ficar mandando recados por aqui, mas acho melhor esclarecer certas coisas publicamente:

Estou cansada de ser atacada injustamente, ser julgada desmerecidamente, ser rotulada por gente mesquinha.
Cheguei a conclusão que incomodo: ser honesta incomoda, ser justa incomoda, ser simpática incomoda, ser educada incomoda; ou seja: incomodo.
Poucas pessoas acreditam em amizades sinceras, despretensiosas, sem conotação sexual. EU ACREDITO.
O mundo perdeu a inocência, por isso, prefiro as crianças:elas ainda são puras, enxergam dentro da alma, sem malícia.
Meu segredo é simples: eu ainda tenho essa alma de criança. Olhe nos meus olhos e verá isso. E mesmo assim, sou mulher.
Descontroladas de plantão: não atirem suas neuras em mim, minha alma é leve, não quero o peso de suas relações doentias pra mim. E na minha opinião: relacionamentos sem ter como base a confiança é algo impossível, incompatível e sem futuro. Se tem ciúmes a esse ponto, o problema é com vcs, não comigo. Se resolvam e me esqueçam. É um favor que me fazem. Todos.
Já me peguei pensando em eliminar a minha vida online, mas não vou mudar um milímetro por conta de intrigas e viajadas absurdas. Sou o que sou, como sou, e não me arrependo, pq não há do que me arrepender.
3 frases pra encerrar: Carpe Dien, me deixem em paz e : Senhor, pq me fizeste tão bela? ahahahaha, não podia perder a piada...rs

Nenhum comentário: