terça-feira, fevereiro 07, 2006

Tola, um manifesto

Se alguém me perguntar como me sinto hj, até tenho várias definições, mas a que mais está me batendo na cabeça hj é:SOU UMA TOLA.
Tola por ser como sou. Tola por ser oque sou. Tola por sempre ser otimista. Tola por ter um coração, que pra ser arrancado do meu peito o instrumento correto é uma colher de sobremesa, pq ele deve ser mole e doce como brigadeiro de panela: só na base da colherada.
Eu não devia ter nascido com um coração, ele me estraga. Deve estar com defeito. Talvez tenha sido instalado por engano. Vou ligar para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) e tirar essa dúvida; " preciso de número de série e a nota fiscal, senhora", dirá a atendente, e depois em um bom e construído gerundismo acrescentará: "nós vamos estar anotando, para estar certificando o procedimento nesses casos, senhora. Se tiver mais alguma dúvida, poderemos estar esclarecendo a senhora. Agradecemos a ligação e tenha um bom dia." tu tu tu tu...
Tola por ter fé. Tola por ter esperança. Tola por ser desafiadora. Tola por ser boa demais pra ser verdade. Ninguém mais acredita nas pessoas boas. Somos lenda. Somos oldfashion.
Tola, tola, tola. Tolinha, para os íntimos. Bobinha, para os mais chegados.
Sou tola, confesso. Sou tola, assumo. T-O-L-A.
Devia ser proibido, devia ser censurado, deve ser amoral, ser tola assim.
Vou instalar um alarme anti-tolices em mim, quem sabe funcione? A cada intenção de ser tola, um choque, um apito, uma campainha com luz vermelha grite na minha frente: pare tudo, vc está sendo tola.
Vou inserir na minha alimentação coisinhas básicas como boldo, giló, carqueja e caprichar no limão, quem sabe assim, fico amarga e azeda? Será esse o antídoto pra parar de ser doce, tolamente doce?
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." Sou tola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraaacaaa tiiiaa!!! meu dexa de ser tola!!! pense em vc... pense em deixar o mundo ao seu redor mais colorido!! todos q queiram podem deixar o mundo se essa guerra d vivas!!! hihi mas.. poh... toh beisxta, toh bege, toh bobba, toh abestada, toh boquiaberta, toh azul, toh aqui pronta p fazer as coisas mudarem... fazer esse mundo mais verde e nao cinza!!!
mas tiiia vc escreve e mtooooooooo!! meus parabens!!
te amooo minha querida!!
bjokitass
ass: baratinha