sábado, fevereiro 18, 2006

IPod da Hello Kitty



Não sei vcs, mas eu ando paquerando um IPod pra mim!! É tão prático pois nele vc carrega pra todos os cantos suas músicas, vídeos, fotos favoritas!! Será que ganho um no dia das crianças?? hehehe Durante minha pesquisa, me deparei com essa coisinha mais fofa!!

Tá... eu sei que tenho quase 30 anos nas costas, mas o que posso fazer se sou fã dessa gatinha desde que me conheço por gente!! rs Mas no dia que eu comprar um tapete com a estampa dela, me internem tá!! Ainda mais agora que my sister está de estágio na UTI!! =)

Bjkas a todos!!

Um comentário:

Nambu disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que tudo!
Eu tb quero!!!!!!!!!
Opa, me refiro ao IPod, e não ao tapete rosa da H.K., acho que nem na UTI em coma dá pra encarar isso...rs
Eu quero! Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!