domingo, fevereiro 26, 2006

Salada musical

Ahhhh.... Coisa mais boa, poder ouvir só o que se tem vontade.
No funk, no pagode, nadica de axé. Como? É só não ligar a tv... ;)
Música é um bálsamo para a minha alma, e adoro garimpar sonoridades, profundidades e diferentes melodias.
Até o momento, qdo consegui dar uma parada pra selecionar os cds já rolou:
- Jazz Vocals 3, grandes obras com voz masculina: smile, day by day e outras canções clássicas de jazz (pra quem acha que nunca ouviu, é só se lembrar de filmes românticos). Essa coletânea eu trouxe do Japão.
- Chicago-London, Muddy Waters, meu bluesman predileto, em sua melhor forma e cd (na minha opinião, claro).
- Famíla Jobim, sem comentários, simplesmente sublime.
- Ana CArolina e Seu Jorge, fôlego para a MPB.
- Pink Floyd: A momentary lapse of reason, um dos melhores discos que já tive na vida, graças à tecnologia digital, agora em cd...rs Exagerada...ahahahhaa. Learning to fly é a minha predileta deste álbum.

No momento: Carmina Burana, versão original com instrumentos medievais, é tão bacana que merece post isolado.

Nenhum comentário: