domingo, fevereiro 26, 2006

Folia de reedição....rs

Aproveitando o feriado pra reeditar poemeu:


Já que estou pondo ordem na casa, lembrei que esse poemeu ainda não havia sido reeditado. Não, não estou com dor de cotovelo (região mais dolorida e sensível do corpo humano).
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Poemeu - Perdi o meu amor

Poemeu novo, ando produzindo bem por esses dias...
--------------------------------------------------------------------------

Perdi meu amor

em uma tarde quente, dia ensolarado

poucas nuvens no céu.

Perdi meu amor em meio a uma primavera festiva,

flores desabrochando,

promessas de vida no ar.

E eu, eu perdi o meu amor.

Perdi o meu amor

sem aviso prévio,

sem ler na cartomante,

sem que algo me desse uma dica

de que o estava perdendo.

Perdi o meu amor,

Não foi em uma xícara de café expresso,

entre as letras das palavras cruzadas,

na pagina de lazer cultural

do jornal meio amassado sobre a mesa.

Eu, eu perdi o meu amor.

Perdi meu amor,

não foi de um bolso furado,

não foi esquecido em um táxi,

não morreu sem ser regado,

nem abandonado, indigente.

Não fui negligente.

Mas perdi o meu amor.

Perdi o meu amor, e o mundo não parou.

Não foi anunciado no telejornal.

Não foi capa de revista.

O céu não caiu sobre a terra,

apenas sobre a minha cabeça .

31/08/2005

Nenhum comentário: