sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Carnaval


Alalaô ô ô ô ô ô ôoooo....
Calma, não é um post sobre a festa pagã mais famosa do planeta, e sim, sobre o que pretendo fazer nela:
* ouvir o máximo de jazz, rock ,blues, clássico (não necessariamente nessa ordem) e MPB, que tô morrendo de saudades de fazer uma imersão musical daquelas: pesada, profunda e de qualidade;
* dormir muito, estou em dívida com o meu sono: os trabalhos e o peso do ambiente da UTI estão me detonando (inclua nisso , uma gastrite nervosa). Preciso dormir muuuito pra me recarregar e conseguir encarar o final do estágio lá no hospital;
* revisar matéria de pneumo e muscular, afinal, tenho que aproveitar esse tempo e nã odormir de touca;
* pesquisar os artigos pro meu tcc, o cronograma que a Lis passou é apertado, mas dá pra cumprir sim;
* organizar minha vida, ou não sobrevivo até o final do ano nos estágios;
* dar uma geral na minha pessoa, pq com a quantidade de trabalhos que tenho feito, mal tenho me olhado no espelho;
* se der na louca, domingão ir conferir o carnaval de Cássia MG com amigos: o Rodrigão me intimou, e com um gigante daquele tamanho é melhor não discutir...ahahahaha ;) o que eu não faço pra ficar junto dos amigos... rs
* espero de coração, resolver um assunto pendente desde o ano passado. Resolvi me permitir essa experiência, afinal, certas coisas não são por acaso, vamos ver o que o destino me reserva.

Bem, essas são as minhas intenções, agora se vai dar certo... rs...
Tô brincando, sou uma dedicada, seja lá no que for.

Bom carnaval pra quem curte!!!

Nenhum comentário: