sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Meu reino por um ofurô

Tem dias em que tudo o que eu quero nessa vida é um ofurô quentinho e relaxante, pra me esquecer lá dentro.
Sais perfumados, óleos , pétalas de flores, tudo o que eu tenho direito! Saudades do meu ofurô... Saudades do meu Outubro Vermelho...rs (pra quem não sabe, eu tenho um submarino de brincar em banheira, só que tá lá com a Beth, e ela o está guardando pra mim!
A água quente que te dá a sensação de leveza, o vapor que volatiza todo o stress, o perfume que fica na pele.... Delicadeza pura.
É isso, tô precisando muito de um ofurô! Será que sobrevivo a esse estágio de UTI?

Um comentário:

Akemi disse...

Pôxa Pi!!
Um ofurô desses... tb quero!! rs
Tb estou precisando de um banho de Ofurôzinho... pra relaxar dessa vida!! Será que posso embarcar pra Marte com um ofurô?!?!rs
mil bjkas
LU2
Pi