terça-feira, fevereiro 28, 2006

Sobre o amor....

A prática da meditação tem se mostrado o meu divisor de águas.
Basta eu dar uma parada, por uma questão de tempo, ou ritmo...
Pronto, tudo vira uma avalanche, caos.
Esse carnaval sem samba, está servindo como um retiro de tudo. Voltei a meditar, voltei ao meu centro, voltei, simplesmente, voltei. Deus é uma luz na minha vida e é Ele quem me guia.

Consigo ver com mais clareza e não me arrependo, nem um só segundo, das decisões que tomei por esses dias. Meu emocional está bem, muito bem, obrigada. Podem botar olho gordo, podem tentar puxar o meu tapete... Quero luz. Quero dar luz a pessoa que amo. Sim, já amo sim, pq para mim, amor é mais do que um encontro físico, é maior. Quando amo, quando entrego o meu coração, é de verdade, é pra valer, é puro, é delicado. Amor é acima de tudo, um encontro de almas e isso, é um plano superior: "ninguém tasca".

Ciumentas de plantão (estou impressionada esse ano, 3, e o ano mal começou!!!): essa não é a minha praia. Estou abismada no efeito que tenho sobre certas mulheres. Elas se apavoram comigo, com meu jeito de ser, com minhas palavras. Não tenham medo, não sintam receio: sou uma pessoa aberta, não sei, e nem gosto de jogar. Esse é o meu defeito, essa é a minha qualidade. Não tentem passar esse peso de vcs pra minha vida, pq ela é leve como a minha alma, suave como o meu olhar. E eu sei que é isso o que assusta.

A vida para mim é um prazer, onde em tudo, nas coisas mais simples, nos pequenos gestos eu vejo algo especial, a tudo dou valor. Não preciso de pirotecnias ou efeitos especiais pra saber o que é essêncial, o que é importante. Quem me conhece sabe.

A vida para mim é uma alegria, não sei viver sem sorrir. Tenho lá meus momentos sérios, mas raro é o dia em que eu não tenha um sorriso aberto e largo; gosto de compartilhar isso com quem está ao meu lado: isso é amor.

Quero desnudar a minha alma para vc e te envolver na minha luz.

Um comentário:

Anônimo disse...

E quem não é fã dessa pessoa, é pq n a conhece!!!

Su, como t disse, tô sem palavras!
Mas tô aki pra qdo precisar ...ou msm pra qdo n precisar viu?

Vc passa uma segunraça, uma luz, uma energia tão boa, que simplesmente encanta as pessoas!

Vc é mto especial viu?!
Te adoro mto
Beijoks