sexta-feira, abril 14, 2006

Tá demais

Tá puxado demais o meu ritmo. Power ranger total.
Eu sabia que a coisa ia ficar feia, mas nem tanto assim.
Sorte que estou amando meu estágio em geriatria, amo as minhas vovós supergatas!!! E está sendo maravilhoso o trabalho com elas, o carinho que recebo no retorno compensa todo o meu cansaço.

O grupo de fibromialgia tb está sendo bem construtivo, consegui ganhar a confiança das gatonas e estou desenvolvendo um trabalho muito gostoso com elas, nasci pra trabalhar com grupos!! Viva o alongamento!

Entreguei essa semana, depois de muito sangue, suor e lágrimas (não estou brincando) e a custa de stress com uma mega amiga, o projeto do TCC, deu um alívio incrível e olha que é só o começo do lance... Agora com o foco bem definido, começo a moldar com ferro e fogo o trabalho. Ui!

Mesmo correndo, estou conseguindo manter a qualidade no meu trabalho com o shiatsu e estou muito, mas muito feliz com a aquisição da esteira terapêutica, e o nível de aceitação entre meus pacientes está pra lá de satisfatório. Um plus, um mimo, para meus pacientes queridos. Pq tudo o que faço, tudo o que estudo, é visando o bem estar deles.

Vida pessoal? O que é isso mesmo? Animal,vegetal ou mineral?
Com tanta coisa acontecendo, fica difícil manter o nível de tudo, e alguma coisa acaba meio que saindo mal feita né... e adivinhe só, quem foi que rodou nessa? rs...
Mas com certas coisas que andam rolando... Nem me arrependo de não estar dando prioridade pra isso não. Sempre fui arisca em alguns departamentos, e o tempo e as mancadas que andam dando comigo estão me mostrando que estou pra lá de certa em ser como sou. Tô fora de encrenca, tô fora de gente neurótica, tô fora de gente enrolada. simplesmente não tenho tempo pra isso. Hj me aconteceu uma doideira logo cedo, e mal havia acabado de acordar... Agradeço a Deus, por me poupar de acontecimentos mais desagradáveis, pq se continuasse...seria esse o destino certo.
Aprendendo sempre, esse é o meu lema.

No soup for you: NEXT!!!!

Nenhum comentário: