terça-feira, abril 04, 2006

Estatísticas

Estava a trocar idéias com um amigo (e mago), qdo ele me vem com essa estatística bem interessante (segundo ele, pra se auto-explicar...rs)...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

*Eu dizia que voce raciocina o amor, e é bem provavel que nao irá mudar isso, pois como o faz tem até um sentido: o de conseguir a alma gemea.

ha, na humanidade cerca de 700 pessoas que podem combinar com uma outra.
a pessoa que filtra muito segue um roteiro assim:
- quer uma pessoa inteligente para falar de tudo, com propriedade, alguem sagaz..
com isso elimina 60%
- depois quer uma atençao 24 h, carinhos sempre, presença, perdao, liberdade, sem erros, carater, etc..
mais 30% se vão
- em seguida visualiza o príncipe (princesa) com todos os dotes fisicos ideais, sexo mil,
e tome 9%
- das 7 pessoas que sobraram, uma delas é aquela que vc gosta, demais.. reune um pouco de tudo, mas nao tudo..... só que ela pode estar longe e vc está com preguiça..... estar perto e vc estar com medo....
estar mais perto ainda, mas vc está pensando: será que é?

tudo brincadeirinha viu?
só pra alegrar a sua semana....
eu sou tao chato como essa pessoa do exemplo, deve ser por isso que estou sozinho....
namoro aqui, namoro ali, e nada da princesa aparecer.....
e olha que estou até a fim de beijar o sapo... rs.....(Vicentini)*
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Viu só garotas? Não acontece só conosco, e ainda falta a nossa sorte de estar incluída nos 7% da outra parte interessante e interessada. Cadê o brejo mesmo? ahahahaha

Uma ótima semana, a minha começou com o estágio de geriatria!!! EEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário: