domingo, abril 16, 2006

Feriado Show!!!

Vamos falar: minha vida seria um musgo de tédio, se não fossem meus amigos...
Feriado de Páscoa... Eu mega cansada, ligeiramente chateada com uns problemitos aí.... mas fora da minha alçada, então.... Tô nem aí. Sempre existem pessoas fofas demais, que aquecem esse meu combalido coração....rs sim sim, fazer drama faz parte do charme....rs
Sexta feira Santa, fui pra casa da Dri e me senti como a Alice's Caterpillar....
Foi uma noite sensorial, a sexta feira.
A Dri nos preparou um sensacional Arguilé de maçã e depois de menta, turbinados pela vodka do Douglas, que nos possibilitou pela primeira vez fumar vodka...ahahahaha..coisa de doido...
Carol nos possibilitou a sensação do paladar... com pimenta! Nosso macarrão ficou mexicano total!!!!
Noite globalizada dá nisso: índia faz macarrão com chilli e creme de leite, japa fuma arguilé com vodka e síria morre de rir com os italianos engraçados...rs
O ápice da noite foi a adoção do FSPCar... um pobre carrinho de supermercado..abandonado no meio da rua. O salvamos de um triste fim..talvez se prostituindo pra comprar crack..rs
A cena foi mágica: vimos o carrinho, a Dri parou o carro, ela e Carol entreolharam-se e sem uma única palavra... Saltamos do carro e já começamos a operação de adoção...rs Bem, precisamos de uma forcinha dos meninos, mas no final deu tudo certo, com direito a fotos, um novo lar pro FSPCar e um blog novinho em folha, pra partilhar de toda essa alegria com minhas queridas!

Visite-o!!! http://fruitsaladpowerblog.blogspot.com/

Parece que estou plantando sementes interessantes de blogueiras pela vida!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Valeu! E parecia que seria apenas um dia chato...

Nenhum comentário: