Micro conto: Lady Laurinha
Laurinha da Silva queria ser princesa.
Laurinha era a princesinha do papai, ela sempre assim ouvia o seu futuro, a sua sina.
Seu olhar altivo logo levaram aos conhecidos a lhe darem um apelido: Lady....
Lady Laurinha não suportava ser contrariada, seus desejos e caprichos sempre prontamente atendidos, afinal, o pedido de uma princesa deve ser sempre atendido.
Um dia, Lady Laurinha se viu triste, acabrunhada. Entrou em desespero, afinal, uma princesa não pode ficar acabrunhada,isso é para a plebe!Faltava algo em sua vida, e ela se pôs a pensar no que seria...
Estava quase desistindo e declarando que sua vida seria pra sempre incompleta, quando ao olhar a sua coleção de Barbies, pousou o seu olhar sobre um objeto pequeno, brilhante, delicado e que fez acelerar o seu mimoso coração: uma Barbie princesa tinha sua cabeça ornamentada com um delicada tiara de perfeito feitio.
Pronto, usar uma tiara virou sua obsessão. Foi correndo pedir o mimo ao seu dedicado pai, que atendendo a um capricho de sua princesa agora respondia pela alcunha de Rei Joseph ( já que José era caidaço pra ser nome de rei). Ela queria uma tiara, e queria agora!
E lá foram os dois em busca do objeto de desejo da garota.
Encontraram uma pequena e mimosa tiara que preenchia os anseios de lady Laurinha.
Lady Laurinha agora é feliz, desfila sua majestade por onde passa, na rua, no mercado, noshopping, em festas, acenando feliz para os seus súditos.
Seria perfeito... se não tivesse sido diagnosticada uma psico profunda, e Lady Laurinha agora é rainha da casa de saúde onde passa os seus dias a acertar o protocolo das audiências com Napoleão Bonaparte. O reino de Lady Laurinha pode ser pequeno, mas é cheio de celebridades.
FIM
Um comentário:
Eeeeee .... voltei aos comentarios do blog da Suuuuuuu =)
Desculpa o sumiço querida!!!
E esse texto doido?? hehehehe
Beijokas
Postar um comentário