sexta-feira, novembro 17, 2006

Números

Quero escrever sobre números, mas vou resumir o que sinto em apenas um :

FALTAM 6 DIAS ÚTEIS PRA ACABAR MEU ESTÁGIO DE NEUROOOOOOOOOOO!!!
Meu último estágio... E estou adorando o meu rendimento nele.
Depois quero fazer algumas considerações sobre essa fase.
Tenho que falar do meu Tcc... Tanta coisa acontecendo, e eu extremamente cansada.
Aliás, tem uma crise de rinite batendo na minha porta... Cadê meu anti-histamínico?
Dia 30 de novembro tá chegando.... último dia oficial na facul!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

2 comentários:

Lari* disse...

Eeee Suuuu!!!
ja ja estamos de ferias hein?!

Passou mto rapido uai .. que isso!
Mas to doida pra chegar as ferias ...matar saudades d casa! =)

E vc ... descansar um pouco ne?!

Passei rapidinho aki pra deixar um bjoooO!!!

Beijokas

Marcos Bahia disse...

Três vivas para você, moça orquídea! Parabéns pela etapa que se encerra e muito sucesso na que se inicia.