segunda-feira, outubro 09, 2006

Mãos concretas de fisioterapeuta

Olha que lindo que a Gislaine me enviou, fiquei realmente emocionada... Amo o que faço!

"Mãos concretas de fisioterapeuta:
Mãos que flexionam, alongam, movimentam pernas que dão passos apenas na imaginação....
Mãos que fazem soprar o pulmão que já não quer respirar...
Mãos que põe em pé crianças que só fazem deitar...
Mãos de criação, revivem e retornam caminhos de um corpo quase desfeito...
Mãos que revestem a atrofia como poesia...
O toque...
O envolvimento...
A harmonia....
A compreensão ao acalmar o pulsar de um coração..."

3 comentários:

Marcos Bahia disse...

Nossa, que poema, lindo. Reflete bem a beleza da sua carreira, heim, moça? Parabéns pela vocação.^^
Quanto ao sanduiche de lula, não leve tão a sério não. Na verdade isso é uma piada com a Tatu, a autora do sanduba.
http://ancientsmemories.weblogger.terra.com.br/
Dê uma olhadinha no post dela do dia 7 de setembro e meu comentário no dia 8.
Na verdade a "cabeça de lula" é bacon e os "tentáculos" são de cebola. XD
Não liga não, você não foi a primeira a cair nessa.

Nambu disse...

ahahaha...que bacana!
mas eu bem que amo lula...agora deu vontade de experimentar o conceito...rs

Marcos Bahia disse...

Bem, fique à vontade então. E não se esqueça de me contar depois o resultado.