segunda-feira, agosto 28, 2006

Renascida das Cinzas Tokyanas

Meu santo Papai do Ceu!!
Olha eu aqui outra vez!! hehehe
Vcs devem estar se perguntando: - quem eh essa ai?? enxerida!!
Mas ja vou tranquilizando a todos... sim... estou viva ( ou quase...rs )
Pra quem nao sabe, sou a irma cacula da owner do blog e de vez em qdo eu meto meu nariz aqui pra trazer noticias do oriente pra todos!! Andei meio sumida, mas nao esqueci que colaboro neste lindo blog de vez em qdo!!
Bom... desculpem a falta de acentuacao... o teclado esta em ingles... note novo... nem tive tempo de arrumar ele do jeito que gosto!!
Vida muito louca em Tokyo... durmo pouco, trabalho demais e ainda arrumo tempo pra me divertir de vez em qdo!!
No bairro onde moro eh uma mistura tao grande de estrangeiros que as vezes tenho duvidas se realmente estou no Japao. Lingua oficial: ingles. Vida ativa 24hrs... esse lugar nao para nem pra respirar! Desde qdo me mudei pra ca nao pus mais os pes na cozinha. O motivo eh bem simples... falta de tempo e uma variedade muito grande de restaurantes disponiveis a qualquer hora! Whatever... who cares!! rs Aqui vc encontra gente do mundo inteiro. Americanos, canadenses, ingleses, australianos... ate ai normal... o engracado eh encontrar pessoas de lugares mais exoticos tipo indianos, israelenses, gregos... ate de Liechtenstein e Fiji ja encontrei aqui!! Ham.. depois querem que eu volte pra Nagano!! hahaha
Nada contra Nagano... amo o meu shinshu, mas deixa pro inverno ne!! rs
Essa eh a grande vantagem de morar numa cidade grande e internacional!!
Depois conto mais acontecimentos daqui!! Agora tenho que voltar pro trabalho... rs
Bjkas a todos!!
LU Pi!

2 comentários:

Nambu disse...

PIdocéuuu!!!
Que emoção ter vc de volta ao nosso humilde bloguinho!!!
Que bons ventos nipônicos a tragam!!
É isso aí, demore, mas só o suficiente pra que se sinta saudades viu!!
LU2!!!
Pi.

Anônimo disse...

Akemiiiiiiii!!!
Tá jóia?
Adorei saber mais um pouquinho do Japão ... hehehe ... conte mais do seu dia a dia e sei lá ..situações engraçadas ou bizarras por ai!
Simplesmente ADORO ... hehehe

Tá sumida!
Beijokas