Vixe... semana mais hard rock impossível. Depois de muito ficar brava por conta da mudança nos estágios, já estou mais conformada em ficar até o final do mês na UTI. O lado bom, é que já estou "chegada" do povo da enfermagem, já não nos olham com cara de indiferença, conversam bem e já passam dicas dos pacientes, ufa! Mas mesmo assim, ôoo ambiente..o cheiro... os barulhos... ai ai..... bip bip bip biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...pânico...rs, e olha que é um hospital particular. Definitivamente, não é a minha área.
A correria está tamanha, que mal tenho tempo pra postar aqui, e a minha PI tb tá na correria lá pras bandas dela. Tô fula da vida com os correios e seus funcionários, mas deixa pra lá, no sábado terei tempo de ir lá resolver a questão.
Reunião de tcc, reunião da comissão de formatura, reunião da reunião....aff.
Tenho tantas coisas pra postar aqui, e nada de tempo. Muita coisa bacana tomando forma na cabeça, considerações sobre a vida e morte, sobre o que é importante afinal de contas... esse período no hospital está me tornando mais reflexiva do que já sou. E vendo tanta coisa junto, me vem a questão: o que vale a pena? A dor nos faz tomar consciência de que não somos imortais e nem invencíveis. Bem, mas isso fica pro domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tadiiiiinha!!!
Deve estar puxado hein Su?!
IIihh ...vai ficar ate o final do mes na UTI então ... =(
Aiii que saudades de vc =(
Até hj a gente não se viu ne?!
Considerações sobre vida e morte?! Coincidência ... estava pensando nisso um dia desses ...
Quero ver o que vai escrever a respeito!
Beijokas
Postar um comentário