terça-feira, agosto 07, 2007

Contagem regressiva

Ok, ok...
Entrando em contagem regressiva para o meu aniversário: tá chegando o dia.
Dia do Estudante.
Dia do Pendura.
Dia de comemorar.
Dia 11 de agosto.
Gostaria de ter mais motivos para comemorações, a saúde de uma pessoa muito querida, por exemplo, mas o negócio é torcer pra que tudo dê certo.
Gostaria que minha Pi estivesse ao meu lado. A saudade anda apertando o peito. Mas tudo bem, é questão de tempo pra essa danadinha conseguir vir aqui.
Gostaria de que outras coisas estivessem diferentes... mas... MAKTUB.
Outras graças e outras bênçãos me acompanham, só tenho o que agradecer, e é por bastante coisas.
Acho que esse ano vou pedir juízo de presente. O meu pelo visto já acabou....kkkkk Esqueci de repor o estoque, e não sei se dou conta de continuar sem o mínimo saudável.
Estou achando diferente esse ano, mas se cada dia é ímpar... O que se dirá então dos aniversários.....
OBS: Terei que fazer evento em pleno sábado... bem no dia do aniversário, preciso dizer mais alguma coisa? Ao menos vale como hora extra.... E viva tudo!

Um comentário:

Marcos Bahia disse...

Olá leonina (em breve) aniversariante!
Muito adiantado já lhe desejo os parabéns e muitas felicidades não só no dia do seu aniversário mas em todos os outros dias do ano também.
Estou retornando depois de mais um hiato lá no druida. Aliás, estou retomando muita coisa interessante que havia ficado em stand-by nos últimos tempos. Fico feliz de ver que você não seguiu o meu mau exemplo e continua surtando e sonhando por aqui.
Um grande abraço,
Marcos