segunda-feira, julho 02, 2007

Mad Max e a Rinite Alérgica


Mês de julho, Franca - SP.

Inverno, seca, estiagem.

O clima típico de deserto com a umidade relativa do ar batendo casas abaixo dos 20% = crise de rinite na certa.

Como se não bastasse esse panorama de filme sobre um futuro incerto e apocalíptico à la Mad Max 1, 2 e 3, pessoas irracionais e inconsequentes que ateiam fogo nos terrenos baldios e canaviais pioranod as condições respiratórias.

Esse povo não vê noticiários? Não lê jornais? Não tem filhos? E o dano ao meio ambiente?

Os hospitais estão lotados de crianças, idosos e alérgicos como euzinha aqui pra poder fazer inalação e tentar respirar de maneira adequada.

No meio dessa crise respiratória toda me veio uma visão fatalista: My God! mais um pouco e isso aqui vira o filme Mad Max! Já começo a vislumbrar Tina Turner a cantar: WE DON'T NEED ANOTHER HEEEEROOOO.... WE DON'T NEED ANOTHER WAY HOOOMEEEE....

Começo a divagar com a canção na mente:

1- eu não sobreviveria naquele ambiente hostil, a rinite me venceria fácil com tanta secura e nada de chuva ou água pra aliviar a minha respiração.

2- Mel Gibson não tinha rinite, ou não rodaria 3 filmes no meio do deserto insano.

3- Se o mundo que conhecemos acabou, isso quer dizer que os animais de grande porte tb foram pro saco. Todo mundo nos filmes usam couro à beça, com que raios de animais fizeram tanta roupa de couro? Imaginaram o cheiro daquilo? Será que é couro de ratos (ou baratas) mutantes e resistentes?

EEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Melhor parar com isso, a falta de oxigênio está afetando minha mente já...kkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Suuuuu, qdo me perguntarem qual animal quero ser, agora já sei: um camelo. Eles suportam o calor e a secura e, provavelmente, nao tem riniti... o que será de nós?? =S