domingo, abril 29, 2007

Semi-abandono

Gostaria de pedir desculpas aos meus milhões de leitores (ahahaha...sim, estou sendo sarcástica) pela falta de atualização, mas esse blogger está uma coisa muito chata.
Pra você, caro leitor(a) ter uma idéia, o surto que postei abaixo foi escrito a umas 2 semanas atrás, e deixei no rascunho.. só consegui publicar hj!
Só pra registrar: estou apaixonada pela série: The new adventure's of Old Christine.
Já fazia um tempo (desde Seinfeld) que não me divirto tanto com uma série.
Bem, talvez seja coincidência, mas o ótimo trabalho da Julia Louis-Dreyfus (ex- Elaine Benes em Seinfeld) junto com um elenco afinado com o trabalho e humor da série fazem de longe a melhor opção atual na tv.
Confesso que me identifico com a personagem principal, bem, ao menos em alguns aspectos, já que sou solteira e não tenho um filho...rs Ok, ok, apenas em uns poucos aspectos, mas me divirto de montão com ela...rs
Você já sabe: Say yes to life!!!

Nenhum comentário: