domingo, março 25, 2007

Sobre a paciência

Não, não ando o ser com mais paciência na face da Terra...
Serão os hormônios enlouquecidos?
Será o stress que ando enfrentando?
Será a situação atual?
Seja lá o que for, ando chutando balde, cachorro e o que aparecer pela frente. Sempre que acho necessário, é claro, e com a devida e graças a Deus pouco conhecida fúria sarcástica da qual sou dona. Não sobra muita coisa em pé.
Por um lado é bom, ajuda a demarcar território e romper logo com o que não vale a pena ser cultivado. Mamy diz: "se é pra assar, frite", esse é o lema kamikase da família...rs.
Por outro... isso pode magoar pessoas.
Outras horas... o ser blasè que mora dentro de mim se apodera do meu corpo... e quero mais é que tudo se exploda em lindos fogos de artifício, ou não.
Preciso de férias, preciso viajar, preciso ir pra Sampa, beber da fonte, comer japa decente, me sentir em casa. As vezes penso em como tudo seria diferente se não morasse aqui. Ou não.
Sei que tudo tem a sua hora, tudo tem o seu devido tempo. Mas estou precisando oxigenar, isso é evidentemente claro pra mim.
Relaxar seria bom, estou tentando, mas está bem difícil, não colaboram com a minha pessoa...rs
O ser humano consegue complicar uma coisa tão simples. Eu também faço isso, mas juro que faço a minha parte também e .... NADA.
Na próxima encarnação quero ser uma gata.
Enquanto isso, sigo pedindo aos céus pra ter paciência nessa terra.
Antes que me esqueça, mesmo no meio desse caos, sempre sobra doçura e carinho para as pessoas amadas e amigos queridos. O resto, quero que se exploda...kkkkk

Nenhum comentário: