terça-feira, janeiro 09, 2007

Ai ai ai Moby!!!

Estou preocupada com o Moby ( meu sony Vaio).
Estava fazendo as contas com a Pizinha... e o danado já tem 10 anos!!!
Eu nunca fiz upgrade nele de tão bom que era... mas... Mas pareceque esta´chegando a hora.
Mil probleminhas estão surgindo... alguns na verdade... problemões... Como estar sem som a mais de 6 meses... já foi re-formatado...e nada! Caraca!
O drive de dvd foi pro saco (pois é..ele já tinha dvd a 10 anos, brincadeira os japas né?), o de gravador de cd-rw tá esquisito... não consigo instalar jogo algum com cd nele.... snif...
Fora que preciso melhorar desempenho de memória..som... vídeo... Estava dando uma vasculhada em lojas virtuais da santa efigênia... o paraíso eletrônico.... E a brincadeira não sai por menos de mil reais.. fora a mão de obra... Ai ai..será que a Pi demora muito pra vir? Aí eu acerto o básico dele que passaria a ser da Tatá...
Mas.. Moby foi valente... aguentou os 4 anos de facul e o tcc sem me dar vexame, ou perder todos os dados. Espero que ele aguente mais um pouquinho... preciso dele! Até poder melhora-lo, ou a Pi chegar com novidades....hehehe... PIZINHAAAAAAAAAAA!!! HELP!!!

Nenhum comentário: